Translation

translation services

Testimonies

Em Português:







"O Peter tem sido um orientador muito importante para mim. Faz-me voltar ao centro, às raízes, e afasta-me das ondulações da mente e das emoções.


... Chego num turbilhão de emoções,  começo a falar c o Peter e logo, logo o coração acalma, a respiração centra-se e a mente abre-se. Isto ajuda-me a relativizar as ideas que tinha e a percebê-las numa perspectiva acima do ego. Sem ser contra o ego, mas sim na integração do processo em questão numa vastidão que retira o centro de mim e dilui-o no processo contínuo da existência.

É reconfortante e apaziguadora a contextualização do Peter, a sua voz, o dar tempo para me ouvir e para se ouvir e o modo como todo ele comunica uma mensagem que nitidamente "vem de cima".

Bem Haja ."

Sofia Pacheco

~~~~~~~~


"Entre nós e todo o Universo existe uma quantidade infindável de coisas maravilhosas, além de toda a energia que nos rodeia e maioria das vezes nem reparamos...Tudo isso existe dentro de nós..a grandiosidade está nessa libertação..na nossa libertação interior e deixarmo-nos voar pela transparência do que somos e do que queremos.
Fiz um convívio/consulta com o Peter Littlejohn Cook...que consistiu em meditação e partilha de algumas questões minhas, o Peter é muito acessivel o que me permitiu ter uma experiência sem tempo marcado, onde o tempo fosse criado pelo meu interior e por mim mesma, dessa mesma forma, algumas orientações que me foram transmitidas foram encaixadas na perfeição...os olhos abrem-se para uma visão interior, libertadora do que queremos do nosso tempo, da nossa vida e que podemos fazer com o nosso conhecimento interior... Saí de perto do Peter num estado de paz e alegria. O Peter faz um trabalho encantador não só com o reencontro do nosso interior, mas também aprendermos a tirar partida e soltarmos os nossos sentidos.
Interiorizei o equilibrio perfeito que existe  no que somos na nossa essência ...Sem palavras ...
Graças Peter pelo teu trabalho que além de saber que gostas do que fazes, orientas ao olhar interior...desta forma permites ao nosso encontro, elevas potenciais...
O Peter além do trabalho meditativo e de coaching, faz terapias e concertos com taças tibetanas, massagens terapêuticas, e neste momento inicia um dos trabalhos mais apaixonantes porque orienta/debate a nossa relação com o "outro" através do sexo tântrico...
Aconselho a todos a experienciar uma destas vivências e libertarem um pouco....Graças mais uma vez não só pela orientação ..mas pela partilha e a hipotese que transmite a cada um ..."

Carlota de Aragão